Domingo, 10 de Fevereiro de 2008

História

Brevemente

publicado Dimas post às 22:09
link do post | favorito
De Diego a 8 de Agosto de 2008 às 18:43
olha eu sou do brasil e vcs nem imaginam o sucesso que foi a vrsão mexicana por aki, aki produtores jah fizeram dois capítulos da versão brasileira, no final não deu certo nunca mais se ouviu falar, isso foi em 2003 tava passandu a segunda temp da original na argentina, em 2005 xegou aki a versão mexicana, foi uma febre, e eh ate hj, ela eh ótima, aposto que a portuguesa não vai ter uma formação maior, tudo de portugal eh feito só para vcs nada se exporta, sabe, eh isso q eu penso, pois a vrsão mexicana passou em mais de 70 países, a escola da trama foi feita mais ricamente do que a própia original... a novela abriu caminhos para outros países....
uma coisa q eu gosto em novelas mexicanas eh pq elas não seguem à risca a versão original, não sei se vcs sabem, mas a novela resistirei eh versão.....
confiem mais em vcs, sem deixar de importar, mas naum imitem muito, portugal tem muita cultura pra ser mostrada...


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.posts

. História

. Brindes

. Parceiros

. Recados dos Fãs

. Elenco

. Jogos

.Recente

. Fevereiro 2008

.Pesquisa

 

.subscrever feeds